DICAS DA SEMANA

sábado, 5 de maio de 2018

Tempo...



Desculpem-me, amigos ANIVERSARIANTES do mês de ABRIL, estive com o TEMPO corrido, mas precisava parar um tempinho para dizer o quanto vocês são importantes, pois é sempre externarmos quando amamos alguém, e eu AMO VOCÊS.
Recebam minha homenagem em forma de poema.



             Tempo

Tempo, tempo...
Quando chegas?
Quando vais?

Tempo, tempo...
Tu me levas contigo,
Mas quem é que te traz?!

Espere
Não corra tanto!
Mas se quiser pode ir
Vou atrás!

Só resolve logo
Se me alongas as horas
Ou se me encurtas os dias

Que agonia!

De qualquer forma
Usa qualquer passatempo
Pra passar meu tempo
Mas vê se não tardas
Que agora é tempo
De o meu tempo passar

Passou... TEM PÓ!



Bem, Rogo ao dono do tempo que os guie e que os guarde sempre; que os conserve na trilha do bem fazendo valer o tempo que lhes for concedido nesta terra a se realizarem, serem feliz e fazerem os outros felizes.
Que Ele nos ajude a usar o tempo da melhor forma possível...

Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário