DICAS DA SEMANA

quinta-feira, 9 de março de 2023

Série Mulher Cristã - texto 4

 

Série: Mulher Cristã

Em tempos difíceis

 

Em tempos difíceis, ao ser expulsa da casa do meu Senhor, vi meu único filho prestes a morrer, Deus teve misericórdia de mim, uma escrava egípcia, mostrando-me fonte de água e de vida, prometendo fazer do meu filho uma grande nação.

 

Isso demonstra que o Senhor não faz acepção de pessoas, Ele não nos vê como vê o Homem, mas nos ama incondicionalmente e nos socorre nas situações mais embaraçosas.

             

                                        Fonte: https://artuk.org/discover/artworks/hagar-and-ishmael-at-the-well-8224.

Eu sou...

 

M

U 

L

HAGAR

E

R

 

C

R

I

S

T

à                               

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário