DICAS DA SEMANA

terça-feira, 28 de abril de 2015

Amor que não se mede...




Mais um ano se passou... e meu paizinho, Alberto Hugo de Souza Braga, continua firme! 

Hoje, 29 de abril, ele completa 97 anos de idade, um marco para aqueles que conhecem esse homem de Deus que tem muita história pra contar!



                   




Cresci vendo meus Maroquinhos juntos... 

O papai e a mamãe tinham lá suas diferenças e vez por outra rolava "aquele clima", mas com sabedoria, eles nunca deixavam o Sol se pôr sobre a ira deles (Efésios 4.26) e escreveram uma intensa história de 65 anos de matrimônio...

Ele talvez não imaginasse que pudesse ainda viver tantos dias sem ela; mas tem vencido batalhas intermináveis entre saudade, doença e o peso da idade... mas nós sempre acreditamos na força que ele tem, algo inexplicável que, com certeza, vem do alto! 

Certamente, tudo o que eu possa dizer jamais representará quem realmente ele é... 
Quem o conhece sabe muito bem do que estou falando; meu pai não é um Homem perfeito, mas é perfeito pra mim (sei que vocês entendem!); suas atitudes têm-nos ensinado muito e sua história de vida é um livro que eu gostaria de ter escrito...

Hoje, só tenho a agradecer a Deus por sua vida e por ter tido a honra de nascer sua filha.

Difícil prosseguir falando, porque não há palavras que expressem o amor que sinto por ele (que não se mede), o que ele é e o que desejo a ele; e porque as vitórias concedidas por Deus para as lutas pelas quais temos passado falam por mim (e ao mesmo tempo embargam minha voz!)...




Maroquinho, 

Você é um grande vencedor! 
Sua força e coragem nos animaram a caminhar sem a nossa Maroquinha e nos têm feito acreditar que você chegará a um século de vida com a graça do Todo-Poderoso!!!  


Parabéns, paizinho, em nome de todos os seus filhos, netos e bisnetos faço essa modesta homenagem no meu blog.





NÓS AMAMOS VOCÊ, MAROQUINHO!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário