DICAS DA SEMANA

domingo, 27 de agosto de 2017

Ouvindo o teu Silêncio



A vida é passageira, mas neste ciclo que temos pra viver aqui neste plano podemos nos tornar “eternos” por quem somos e pela herança que deixamos.

Meus Maroquinhos já se eternizaram e agora nossa amada LUCELINDA MOURA FERREIRA, minha sogra, também se junta a eles na ETERNIDADE dos nossos pensamentos... Enquanto isso continuo

Ouvindo o teu Silêncio
      
 

  
Nossa Lucelinda foi sempre uma guerreira: criou com sacrifício dez filhos e veio de Chaves para Belém tentar uma vida melhor para eles; depois de alguns anos foi acometida de Alzheimer e lutou até que seu fôlego voltasse pra Deus...


Minha (Luce) LINDA,

Nunca tive o prazer de ouvir tua voz nem de compartilhar da tua alegria nas festas da família, pois quando te conheci a doença já estava em estágio avançado, porém isso não me impediu de dialogar contigo sempre que podia e de ouvir, no teu silêncio, o que uma mulher de fibra e uma mãe maravilhosa poderia me dizer. 

Ouço o silêncio das tuas atitudes e de tudo que foste pra esta que hoje também é a minha família.

Teus filhos se tornaram pessoas de bem, eles dedicaram parte da vida deles a ti, também te honraram como ordena o nosso Pai[1] e te encheram de orgulho pelo caráter que se foi construindo por meio da tua educação...

Não podias falar com palavras e agora não podes me ouvir, mas tenha certeza de que tua voz ecoa naquilo que se tornaram todos que foram gerados no teu ventre e no teu coração...

Hoje choramos tua partida, mas agradecemos a Deus por ter nos proporcionado o prazer da tua presença conosco e o partilhar da tua companhia.






Descansa em paz, minha Luluca, e muito obrigada por me ensinar tanto sem dizer uma "palavra"!  














[1] Êxodo 20.12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário