DICAS DA SEMANA

domingo, 11 de agosto de 2019

Conectados



Esses dias fiquei refletindo sobre a palavra CONECTAR cujo conceito já nos é tão banal que não alcançamos sua profundidade e nem sempre conseguimos viver seu verdadeiro significado.
Os aniversariantes de JUNHO e JULHO me perdoem a tremendo atraso, mas infelizmente foram dois meses exaustivos de atividades; porém, recebam os meus parabéns em forma de texto, espero que de fato estejamos sempre



cONectados! 




Diz-se que conectado significa LIGADO ou plugado, porém creio que há muito mais pessoas “plugadas” que ligadas verdadeiramente; aparecem ON, mas estão num eterno OF às relações reais, vivendo num ambiente virtual e fechadas às grandes oportunidades que a realidade oferece.
Quando estamos “ligados nas paradas”, experienciamos coisas fantásticas que nunhum mundo virtual é capaz de proporcionar: são experiências pautadas em gestos simples que fazem toda a diferença para um relacionamento sadio e feliz.
Espero viver num eterno “on de amizade” mesmo que a distância, o espaço e o tempo nos impeçam de estar juntos, mas sei que assim como vocês estão presentes na minha vida (e são um presente de Deus pra mim), gostaria de ser constante pra vocês.


PARABÉNS, AMIGOS!!!


Que Deus, na Sua infinita misericórdia nos mantenha LIGADOS uns aos outros e a Ele em laços eternos de amizade e amor como nos conectou aos céus por intermédio de Cristo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário