DICAS DA SEMANA

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A morte não é o fim...



As palavras não podem traduzir a dor da perda; elas me faltam quando os sentimentos atordoam minha mente... Eu as busco para expressar o que sinto pelos muitos irmãos, parentes e amigos que partiram e já não fazem parte deste plano, mas as suas lembranças estão bem vivas na minha memória e estarão sempre aqui para perpetuar a existência deles em mim.





                         (Profa. Luíza Contente - grande amiga da Escola Augusto Montenegro)


A MORTE NÃO É O FIM...
                                                                    
“Amigo que se foi eu hoje sonho, mas sei que essa noite vai passar pra sempre sempre ser um dia lindo que nunca poderá nos separar”
                                                                                                    (Paulo César - Grupo Logos)
                                                                                  
Amigo(a), sei morte não é o fim. Você não pode mais me ouvir agora, mas gostaria de que aqueles que o(a) conheceram soubessem como você foi importante, querido(a) e quanta falta me faz.
Ao fechar meus olhos posso ouvir ainda aquela sua gargalhada gostosa, suas palavras sempre tão carinhosas e até o silêncio da sua sapiência... nada me foge quando se trata de você.
Estou sentindo falta do seu ombro amigo, daquela sua força nos momentos difíceis, da sua agradável companhia e de tudo que vivemos juntos nesta vida!
Meu choro, porém, não é de desespero; minhas lágrimas demonstram o quanto eu o(a) amo e o quanto a saudade dói, pois nem a mais moderna tecnologia humana é capaz de me ajudar a fazer contato com você.
Há, no entanto, uma esperança e ela, na minha opinião, não morre jamais. Meu consolo e contentamento é saber que você apenas dorme e que em breve você será despertado desse sono quando o nosso Salvador voltar.
Minha satisfação é ter certeza de que, embora não possamos mais conviver neste plano, hei de encontrar você no porvir e lá faremos parte do grande coral que adora e louva o Senhor Todo-Poderoso.
Junto dEle seremos ETERNOS e nenhuma noite poderá nos separar!
Até logo, amigo(a), qualquer dia nós vamos nos encontrar!


                                                             (Pr. Juraci Corrêa - IAP) 

           
                       
                                                   (Prof. Valdeci Miranda - meu amigo e irmão)





 “Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves; dentro do coração”                                               (Milton Nascimento e Fernando Brant )





Nenhum comentário:

Postar um comentário