DICAS DA SEMANA

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

The Beatles - And I love her



Olá, amigos.

Esta música que está tocando no Blog é da banda The Beatles e a letra dela pode parecer com alguma história de vocês... Estou colocando a tradução, pois no mês de janeiro vamos falar de AMOR e de NEGÓCIOS.

Estou de volta com força total!!!



E eu a amo

Eu lhe dou todo meu amor
Isso é tudo que eu faço
E se você visse meu amor
Iria amá-la também
Eu a amo

Ela me dá tudo
E com ternura
O beijo que meu amor traz
Traz pra mim

Um amor como o nosso
Nunca pode morrer
Contanto que eu
Tenha você perto de mim...

Brilhante são as ESTRELAS que reluzem
Escuro é o céu
Eu sei este meu amor
Nunca morrerá


                                                                             

                                                                                                      Aguardem!!!




2 comentários:

  1. Ola Esther!
    É impressionante de como as letras das musicas mexe com nós, ou apenas uma uma cifra nos faz lembra de algo, imaginando o sentido do que passou ou está vivendo.

    ResponderExcluir
  2. A música está na NOSSA VEIA e o fato de sentirmos essas sensações é sinal de que SOMOS MOVIDOS por ela... Que a música da sua vida seja linda e agradável!

    ResponderExcluir