DICAS DA SEMANA

sábado, 21 de fevereiro de 2015

A você, amigo!!!


Existem temas que nunca saem da moda, a amizade é um deles.
Em postagem anterior, complementei um texto da Milla sobre o assunto e a hoje abro espaço para não só falar dela, mas celebrar uma amizade de muitos anos.
Receba essa homenagem, meu grande amigo, Alberto Raposo!





Amigo, hoje celebro mais que o dia do seu nascimento, celebro a nossa amizade, sentimento que excede nosso entendimento e revela o amor do Pai em nós. Você é um amigo mais chegado que um irmão[1]; aquela pessoa em quem deposito confiança e a quem confidencio segredos.
Nutrimos uma amizade verdadeira; temos um pelo outro respeito e lealdade; isso não significa que eu não vá decepcionar você ou vice-versa... Somos humanos sujeitos a falhas e é isso que nos faz ainda mais amigos, pois nelas percebemos o quanto nos amamos.


Beto,
Estive, estou e sempre estarei ao seu lado, independente das circunstâncias, pois amigo mesmo nunca abandona o outro à deriva, mas segue ao seu lado, acalmando, dando força, "puxando a orelha", ajudando... tudo por amor!!!

Parabéns!!!

Poderia desejar muitas coisas, mas peço a Deus que conceda a você SABEDORIA; isso é o suficiente para uma vida feliz e próspera!







 





[1] Provérbios 18.24

Nenhum comentário:

Postar um comentário