DICAS DA SEMANA

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Decepções...



Ninguém está isento de sofrer desilusões, elas fazem parte da vida e são extremamente educativas, por isso nunca devemos nos esquecer de que também somos falhos e podemos causar

Decepções...
                                                                                                           
Amanheci melancólica e desencantada da vida, a solidão é o único espaço onde me sinto segura e estável, nela enfrento os fantasmas que às vezes eu mesma crio, o lugar onde tenho domínio do que não sei explicar.
Fiz então um fake para alimentar minha convivência solitária e fingir que sou afortunada e forte o suficiente para encarar o outro.



Desde então não obtive nenhum retorno e mais uma decepção depositei nesse emaranhado de tristeza que é a minha vida, mais uma das efemérides que guardarei comigo; felizmente que se decepcionou foi apenas para uma personagem que não existe, uma das tantas alegorias paridas e logo abortadas nessas redes sociais... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário