DICAS DA SEMANA

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Caminho de vitória...



Olá, sempre rendo homenagens aos amigos aniversariantes postando mensagens e fotos no facebook, creio até que vocês estranharam não ter feito isso este ano, mas resolvi inovar (risos) fazendo um pouco diferente, a partir de janeiro vou usar o meu blogue a fim de realizar essa comemoração; e para os que completaram mais um ano de vida neste mês desejo um


CAMINHO DE VITÓRIA

   Fonte: http://wanderfranco.com.br/wp-content/uploads/2016/08/02-300x300.jpg


Nossa jornada nesta vida é cercada por estradas “infindáveis”. 
Podemos seguir em linha reta, usar uma trilha sinuosa, pegar atalhos, mudar de direção, retornar ao ponto de partida, andar na contramão, escolher um roteiro não previsto, improvisar o itinerário, rever a direção a ser tomada... no entanto sabemos que as consequências dessas escolhas serão de nossa responsabilidade.
É certo que às vezes as intempéries desse percurso nos obrigam a tomar um rumo diferente do que gostaríamos, mas o fato é que todos queremos ser vencedores independente da senda percorrida e pra mim todos vocês o são.



Amigos e amores,

O importante de tudo é que nossos caminhos se cruzaram e sou grata pela relação estabelecida entre nós, pela honra de tê-los comigo e pelo grande privilégio ter percorrido pelo menos parte dessa caminhada juntos.
Rogo ao Pai que me mantenha lado a lado de vocês nesse trajeto pelo maior tempo possível, porém se isso não acontecer saibam que aprendi muito e fui feliz por termos pego estrada de chão e asfalto, pelas pedras que encontramos, por tudo que vivemos durante o período que nos foi estabelecido para estarmos ligados.
Vou ficando por aqui, sigam em paz e estarei sempre torcendo por uma caminhada triunfante das pessoas as quais tanto amo. 

Confiem, a vitória vem é só encontrar o caminho certo!!!







2 comentários: