DICAS DA SEMANA

domingo, 9 de dezembro de 2018

Somos um corpo...



Estive bastante pensativa sobre o que poderia escrever pra homenagear vocês, meus queridos ANIVERSARIANTES DO MÊS DE NOVEMBRO, aí folheando a Palavra de Deus me deparei com os escritos do apóstolo São Paulo aos coríntios e achei por bem dizer a vocês que  


SOMOS UM SÓ CORPO
                                    Fonte: http://www.iluminalma.com/img/il_romanos12_4-5.html


Quando nos deparamos com as palavras de Paulo (I Co 12), percebemos que estava havendo uma dissensão entre os irmãos daquela localidade, certamente uns estavam “se achando” mais que outros...
Somos diferentes é fato: alguns de vocês não têm o mesmo posicionamento político que eu; não tem o mesmo gosto musical; não possuem a mesma religião; não pensam da mesma forma; enfim, cada um é tão singular e somos tão plurais que acabamos entrando em divergência por algum motivo, porém nada disso nos faz melhor que o outro porque só somos nós nessa coletividade.
Diferenças à parte, formamos um corpo. Posso ser mão e você ser braço, mas somos juntos; posso ser perna e você ser pé, mas somos juntos... e nesse juntar constituímos algo maior e muito melhor: eu diria que somos uma composição extraordinária que chamo de HUMANIDADE.

Muito obrigada, amigos e amores por me fazerem humano, por fazerem quem sou. Se sou é porque vocês são comigo; sozinha eu seria apenas uma mão ou uma perna, jamais um CORPO. Com vocês EU SOU!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário