DICAS DA SEMANA

sábado, 6 de abril de 2019

Valor à vida!


ANIVERSARIANTES DE MARÇO


É incrível como seres que não são humanos conseguem nos dar grandes lições de vida. No início do mês, nosso cachorrinho de estimação, o Woody, ficou bastante doente e após três dias internados veio a óbito (choro!!!), mas antes de nos deixar, reuniu forças pra se mostrar bem e se despedir... e me ensinou, dentre outras coisas, a dar

VALOR À VIDA!

                                       Fonte: https://www.pensador.com/frase/MTMwOTU1MQ/



Somos comumente impelidos a pensar no momentâneo e a viver como se sempre houvesse amanhã; às vezes deixamos de lado pequenos gestos que podem fazer toda a diferença na nossa vida e na de quem nos rodeia por diversos motivos e estamos sempre a nos desculpar... 
Cuidado, uma hora pode ser tarde demais pra se lamentar.

É por isso que hoje estou buscando forças aqui (como fez o nosso querido pet) para homenagear pessoas importantes na minha vida e que aniversariaram em março. Sei que é vão buscar palavras pra expressar o que de fato deveríamos dizer para aqueles que amamos tanto, sempre nos faltam palavras, mas embora esteja tristes e quase sem tempo, abri este espaço (como o faço todos os meses) para exprimir meu amor - esta de uma das maneiras.
Venho então mostrar o quanto sou grata a Deus pela vida de vocês e gostaria de dizer que vocês são muito importantes e que preciso valorizar ter vocês perto de mim ainda que num espaço virtual; a vida pode ter nos afastado do mesmo espaço, pode ter nos “roubado” o tempo... porém, nada disso deve ser motivo pra nos impedir de manifestar nossos sentimentos, por isso cá estou pra minha homenagem do mês.

Parabéns, amigos e amores.
Que o nosso Deus, que nos deu o maior exemplo do que é amar (porque Ele é o amor), possa guiar vocês e os abençoar grandemente... é a Ele que agradeço por mais um ano de vida que deu a vocês e por mais uma vez me dar a oportunidade de dizer o quanto os amo!


FELICIDADE!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário