DICAS DA SEMANA

terça-feira, 11 de junho de 2019

Presente em minha vida



A efemeridade da vida nos faz viver pensativos... 
Minha homenagem aos ANIVERSARANTES DO MÊS DE MAIO veio tardia porque estou muito assoberbada, mas minha fala hoje é baseada na reflexão contínua que faço, agradecendo por tê-los


Presentes em minha vida


Algumas pessoas não entendem o termo na sua essência e acham que pra estarmos presentes, necessariamente, precisamos estar perto; penso ser uma visão equivocada, pois a presença é muito mais que estar no mesmo lugar, o fato de estarmos conectados em pensamento ou por um sentimento mútuo é o suficiente para evidenciar a presença na vida de alguém.

O avanço da tecnologia e o acelerado caminho pelo qual enveredaram as redes sociais são uma faca de dois gumes: eles têm-nos afastado presencialmente das pessoas e têm-nos unido virtualmente quando a distância ou o tempo nos impediram de seguir caminhos juntos
De qualquer forma, presencialmente ou virtualmente, minha relação com vocês tem por base esse conceito de presença uma vez que, embora não os tenha por perto, posso senti-los e amá-los na mesma proporção dos demais que me rodeiam e que estão sempre por perto.



Assim, gostaria de agradecer a Deus por suas vidas e ratificar aqui meu amor, admiração e amizade por todos vocês; as circunstâncias nos afastam no tempo e no espaço, mas o fato de lembrar de vocês não só no mês do aniversário e tê-los sempre em minhas orações (e dentro do meu coração), é o suficiente para dizer que vocês são PRESENTES em minha vida e um grande presente do Pai para mim.

Recebam meus parabéns e meu carinho hoje e sempre.

Obrigada pela amizade, amigos!!!

PARABÉNS!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário