DICAS DA SEMANA

sábado, 24 de janeiro de 2015

Promessa do Pai!



Nasci em berço Adventista da Promessa, mas isso não me faz melhor que nenhuma outra pessoa; porém, o fato me deu convicção religiosa, crença na Promessa do Pai, na veracidade da Sua Palavra e hoje me faz feliz no Senhor. Por isso, venho aqui enaltecer o nome de Deus e agradecer aos meus Maroquinhos por terem-me ensinado o caminho que eu deveria andar, pois cresci e não me desviei dele[1].

Abro um espaço no blog para Exaltar o nome do Senhor por mais um ano de vida que a minha querida Igreja Adventista da Promessa completa hoje - dia 24 de Janeiro.  



 


PROMESSA DO PAI!

Oitenta e três anos se passaram desde que JOÃO AUGUSTO DA SILVEIRA recebeu o selo da promessa e iniciou uma trajetória de muitas lutas e muitas vitórias. Sua pretensão não era fundar uma ordem religiosa, mas isso foi inevitável, pois quando somos envolvidos pelo poder do Espírito Santo, grandes e inexplicáveis coisas acontecem!

A partir daí, o Senhor foi levantando santos homens decididos a levarem à frente essa obra. A ação da Triunidade foi então vista e compartilhada por milhares de fiéis seguidores de Cristo: portas se abriram, cadeias de quebraram, corações se libertaram  e almas se salvaram por meio desse poder indescritível.

Hoje nos regozijamos por tão grande salvação! Alegres exultamos e cantamos por sermos frutos do ideal de um homem simples, dedicado, humilde... e sobretudo, temente a Deus.

Graças te damos, Senhor, por teres levantado homens valorosos e ousados que atenderam ao "Ide" do Mestre e semearem Tua Palavra em boa terra. Agora, continuaremos nossa jornada, marchando rumo à cidade celeste, procurando tirar de nossas bagagens as imperfeições e a jactância a fim de sermos merecedores dessa glória que preparaste para os santos desde a fundação do mundo.

Permanece com a Tua Igreja até que do alto Teu Filho venha para cumprir a Tua Promessa, Pai!


PARABÉNS, MINHA IGREJA QUERIDA!
E TODOS VOCÊS, IRMÃOS AMADOS, RECEBAM UM GRANDE ABRAÇO MEU NESTE DIA TÃO ESPECIAL!









[1] Provérbios 22.6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário