DICAS DA SEMANA

terça-feira, 22 de março de 2016

Você me eleva...



O vídeo da dupla chinesa cantando “You raise me up” é um dos meus preferidos. Fico horas me deliciando com a harmonia desses dois. Tudo é muito lindo!
Para verificar se realmente estava tudo “perfeito”, traduzi a música... Constatei que o conjunto da obra é uma raridade e ao apreciá-lo sou elevada a um outro plano! 
   

Você me eleva...
  



Deus é perfeito e usa o óbvio e o não óbvio para nos repassar grandes lições. 
O autor da música fala da grandiosidade do Criador que desce do Seu sublime trono e nos eleva nos momentos mais difíceis de nossas vidas. Fala da Sua benignidade e do Seu amor para conosco.

Mas com certeza, nas nossas relações diárias, existem pessoas que agem como Ele e nos colocam pra cima. Sabe aquele amigo que nos deixa tão leves que parecemos flutuar?! Pois é, ao nos encontramos com ele é uma festa e mesmo que estejamos passando por um turbilhão de problemas, nesse contato nos sentimos tão felizes que os pés saem do chão e uma sensação de bem-estar toma conta de nós.
Isso acontece porque somos todos incompletos e o outro tem sempre algo de que precisamos.

Que possamos agir como o nosso Pai que sempre nos eleva quando, em nossas carências, não vemos alegria em viver; que nosso encontro com o próximo seja sempre uma celebração e um regozijo para nossas almas; e que sejamos elevados de tal forma que desejemos dividir e multiplicar a alegria.

Façamos, então, de nossas interações diárias uma elevação da alma!

Obrigada, amigo (a), você sempre me eleva!!!

 




You raise me up


When I am down and all my soul so weary
When troubles come and my heart burdened be
Then, I am still waiting in the silence
Until you come and sit a while with me

You raise me up so I can stand on mountains
You raise me up to walk on stormy seas
I am strong when I am on your shoulders
You raise me up to more than I can be

You raise me up so I can stand on mountains
You raise me up to walk on stormy seas
I am strong when I am on your shoulders
You raise me up to more than I can be

There is no life, no life without it's hunger
Each restless heart beats so imperfectly
But when you come and I am filled with wonder
Sometimes, I think I glimpse eternity




Você me eleva


Quando estou triste e toda a minha alma tão cansada
Quando problemas vêm e sobrecarregam o coração
Então, eu me acalmo aguardando no silêncio
Até você vir e se sentar um tempo comigo

Não há vida... não há vida sem suas carências
Cada coração cansado bate tão descompassado
Mas quando você chega, eu me maravilho
Às vezes penso vislumbrar a eternidade

Você me eleva até eu estar sobre montanhas
Você me eleva para andar sobre tempestuosos mares
Eu sou forte quando estou sobre seus ombros
Você me eleva mais do que posso conseguir


















2 comentários:

  1. Você me eleva , querida Esther ������
    Lindooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que lindo!!!

      Vocês também me elevam a um lugar maravilhoso - o da verdadeira amizade!


      Obrigada, amiga, pot tudo!!!


      BJS

      Excluir