DICAS DA SEMANA

sexta-feira, 30 de março de 2018

No Ventre da Mulher



Pode parecer estranho usar um tema tão específico para homenagear os aniversariantes do mês de MARÇO, mas como o mês é dedicado à Mulher, resolvi unir o útil ao agradável e... creio que ficou bem legal assim, afinal todos nós viemos do  


Ventre da Mulher 


                           Fonte: https://www.gravidasonline.com/ideias-pintar-barriga-gravida/


Meu ventre carrega vida; ele brotou toda a humanidade, inclusive o Filho de Deus. 
A concepção é algo mesmo extraordinário porque passamos a vida inteira buscando a felicidade e ao gerarmos um filho, após alguns meses a FELICIDADE ecoe em forma de choro; passa mais uns minutinhos e nos deparamos com a pessoa mais importante de nossas vidas.
O bebê passa algum tempo ali dentro de nós aconchegado; nós o alimentamos por meio de um cordão que nos liga fisicamente, quando ele nasce, esse cordão físico se rompe dando lugar a um cordão espiritual que nos une por toda vida.
No meu ventre eu e esse novo ser somos um só; após seu nascimento, passamos a ser par de tal maneira que não o imaginamos crescidos e independentes de nós. São laços eternos e isso me faz acreditar que só quem gera um filho sabe realmente o que é o amor.



Meus amigos e amores,

O ventre de nossas mãezinhas é, inquestionavelmente, sagrado; ele abrigou vocês e graças a ele o mundo os recebeu como presente. Agradeço ao nosso Pai pela sua vida, por fazê-los vencer a batalha da gestação e assim vocês terem nascido neste mês de março para a alegria de todos nós seus amigos.
Rogo ao grande autor da vida que os ajude a vencer tantas outras lutas pelas quais tiverem de passar nesse mundo e que os conserve na trilha do bem como seres iluminados, justos, bons e, sobretudo, gratos. 
Que Ele nos ajude a semear sempre o amor, esse cordão que tem nos unido até aqui.
Parabéns!!!




2 comentários:

  1. Impossível não me emocionar. Vc realmente fez meu dia e meu mês mto mais feliz! D alguma forma vc nunk esquece de mim. Eu ainda lembro de acordar no dia do meu aniversário, atender o telefone residencial e escutar uma linda mensagem gravada q vc escolheu pra mim. Querida! Muito obrigada! Por toda doçura , por toda alegria e por todo amor q vc sempre tem pra distribuir!
    Vc mora no meu coração!
    Bjo da bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Bela,


      Difícil é pra mim não me emocionar sabendo que algo tão simples alcance tamanha proporção num coraçãozinho como o seu.


      Deus guarde você, gatinha! Você também mora no meu coração

      Excluir