DICAS DA SEMANA

sábado, 3 de outubro de 2020

Tempo...

 Série NATURALMENTE

Texto III 

 

Nesta nossa Série no Blog, estamos editando os doze poemas que fazem parte de um livro chamado Naturalmente; como falamos, os poemas vêm em forma de acróstico, assim, os títulos se relacionam com as iniciais de NATURALMENTE. Hoje é dia do T – tê de 

 

 empo

  Fonte: http://obviousmag.org/my_cup_of_tea/2017/05/tempo-de-viver.html. 

 

Tempo, tempo...

Quando chegas?

Quando vais?

 

Tempo, tempo...

Tu me levas contigo,

Mas quem é que te traz?!

 

Espere,

Não corra tanto!

Mas se quiser pode ir...

Vou atrás!

 

Só resolve logo

Se me alongas as horas

Ou se me encurtas os dias

 

Que agonia!

 

De qualquer forma,

Usa qualquer passatempo

Pra passar meu tempo

Mas vê se não tardas

Que agora é tempo

De o meu tempo passar.

 

Passou...

TEM !


Nenhum comentário:

Postar um comentário