DICAS DA SEMANA

terça-feira, 18 de março de 2014

Projeto Aceleração da Aprendizagem







Durante nove anos, na Escola Augusto Montenegro, funcionou o Projeto Aceleração da Aprendizagem. Desde 2005 estivemos "coordenando" um grupo de sete profissionais que não mediu esforços para fazer desse projeto um marco na nossa escola - e deu certo!

Com certeza, todas as pessoas que fizeram parte dele: alunos, pais, responsáveis, professores, técnicos, diretores, equipe de apoio e demais profissionais, hão de lembrar com carinho de todas as atividades desenvolvidas e do seu funcionamento, das lutas e das vitórias alcançadas... enfim, de tudo que vivemos nesses anos.





A cerimônia de encerramento aconteceu no auditório Paulo Freire da Universidade do Estado do Pará (UEPA) no dia 14 de de março de 2014, às 9 horas, com a presença do diretor da Escola, Dr. José Carlos Cardoso Martins, professores do Projeto, pais/responsáveis, alunos e funcionários da escola.






Difícil foi segurar a emoção ao saber que um Projeto como esse chega ao fim. Porém a certeza de que os frutos foram e serão colhidos nos conforta e nos faz acreditar que EDUCAR DÁ MUITO CERTO - da forma em que foi desenvolvido o ensino em nossa escola.


Até breve!  












Nenhum comentário:

Postar um comentário