DICAS DA SEMANA

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ainda comemorando a Letícia!



LETÍCIA POR INTEIRO


                                                      "Vou abrir meu diário pra vocês..."

O “Diário de Letícia – o dia a dia de uma solteirona solitária” é narrado pela consciência da Letícia, uma tagarela que vive “tirando sarro” dela com muito humor.


Nossa amiga é libriana, solteira e solitária, por isso “há sempre uma alegria perdida no meio do triste pretérito da sua vida” (p. 99).

Possui três amigas inseparáveis e juntas “formam um quarteto típico da cidade grande globalizada” (p. 62): duas solteiras, uma separada e uma casada.

Sua melancolia faz com que viva “catando os caquinhos do passado e espanando a poeira do presente” (p. 95).

É fumante compulsiva, faz de tudo pra agradar os namorados, é louca pra casar “ficar pra titia, nem pensar!” (p. 17) e daria tudo pra viver com alguém por que “nunca soube o que foi dividir um contracheque” (p. 35).

Letícia é morena, magra, tem cabelos longos e ondulados; e por ser baixinha vive de salto alto; gosta de combinar cores, adora minissaia e um bom salão de beleza.

Mora só num apartamento e tem um celta preto a quem chama de “Negão” e fala com ele como se fosse gente.

Ela se apaixona rápido, às vezes não se acredita muito, é cuidadosa no trânsito, arranja sempre uma desculpa pra ir ao shopping e como boa paraense, adora comer manga com farinha.


    QUER SABER MAIS? ENTÃO, CONFERE NO SEU DIÁRIO!








Cerimônia do Diário de Letícia
Apresentador Alberto Raposo





Autógrafos -  Diário de Letícia
Amigos e Família


















Nenhum comentário:

Postar um comentário