DICAS DA SEMANA

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O Rio e o Mar




Ás vezes, lendo alguns poemas, sinto uma enorme vontade de ter tido a inspiração para compô-los; Elvis Presley, em sua composição Can't help falling in love, fala de como é impossível evitar uma paixão. E como ele faz uma analogia do Rio e o Mar, resolvi postar a tradução da música e ratificar minha paixão pela água - nossa fonte de vida!


                  (Viajando rumo ao mar...)

Elvis Presley - Can't Help Falling in love


Homens sábios dizem que só os tolos se entregam
Mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você
Devo ficar? 
Seria um pecado?


Se eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Como um rio que corre certamente para o mar
Querida, assim algumas coisas
estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também
Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário