DICAS DA SEMANA

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Chegou a hora de apagar a velinha!!!



Hoje, 4 DE DEZEMBRO, foi o dia que Deus escolheu pra me dar uma missão neste mundo!!!

Vou procurar cumpri-la...





O tempo passa rápido demais...


Ontem estava eu nos corredores de casa fazendo arte, brincando de boneca e organizando “meus trem[1]. Quase meio século se passou e confesso que estou ansiosa para chegar aos 50 anos de vida... Verdade!!! (faltam apenas 5 anos \0/).


Talvez a terceira idade assuste muitas mulheres, mas prefiro viver cada etapa da vida com seus prós e contras e aproveitar o que ela tem de melhor.


Que venham os 46 agora!!!






Alma



 

Quando a dor me consome


Tu me aCALMAs


Quando minha essência se perde


E em luta me encontro


Pareces entrar em mim


Refrigerando, enfim


Minha ALMA




Tens o dom de


Aliviar meu sofrimento


No teu divã


Diminuis meu tormento


E por um momento


Sinto-me tua


ALMA GÊMEA




Terminada a consulta


Eu lamento


Acordo porque o sonho acabou


Então penso e concluo:


Nem mesmo minha eu sou!


















[1] Eu sempre gostei de arrumar meu armário; no quarto da Maroquinha (minha mãe) havia um guarda-roupa com vários compartimentos e cada filho tinha o seu armário. O Maroquinho (meu pai) sempre se lembra das vezes que me chamava e eu gritava lá do seu quarto: “To arrumando meus trem!” (a expressão foi adquirida na convivência com os goianos; moramos 4 anos lá, dos meus 3 a 6 anos de idade).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário