DICAS DA SEMANA

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aniversário Surpresa



Existem coisas na vida que não tem preço e nem palavras para poder expressar.
No último sábado, dia 7 de dezembro, no salão social da igreja em que congrego (Adventista da Promessa), meus irmãos, amigos e parentes fizeram uma FESTA SURPRESA pra mim.

Que momento maravilhoso!!!






                                               
Estavam ali representados: minha família, meus irmãos da igreja, meus amigos da ginástica, meus amigos da Escola Augusto Montenegro e meus alunos; porém, o mais importante era que os anjos do Senhor rodeavam toda essa gente maravilhosa que faz parte da minha vida.

Agradeço a Ti, meu Deus e Pai, por mais um ano de vida.

Agradeço pelos pais lindos (Maroquinho e Maroquinha) que Tu me deste, por eles estarem vivos nesses meus 45 anos de idade e por me darem irmãos especiais... Agradeço pelos meus irmãos em Cristo e por poder pertencer a esse povo que mesmo falho caminha crendo na Tua promessa...

Agradeço pelos amigos que o magistério e a ginástica me presentearam, pessoas sinceras que me ensinam com seus acertos e erros...

Agradeço por tudo quem tens me dado e me tirado, pois sabes o que é melhor pra mim...

Agradeço pela minha vida, pelas bênçãos e pelos "puxões de orelha" que me ensinam o quanto sou importante e o quanto o próximo o é...

Agradeço a vocês, idealizadores e participantes dessa festa que ratificaram minha crença no amor verdadeiro que podemos cultivar uns pelos outros.

Agora, eu não poderia deixar de mencionar as pessoas que fizeram esse momento acontecer: Michel, Thaise, Milla, Márcia, Edgar, Camila, Ádria, Sâmia e Beto. Que o nosso amor seja expresso sempre em ações uns para com os outros e em atitudes verdadeiras que revelem o caráter do nosso Deus.








MUITO OBRIGADA!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário